Exposição preliminar dos princípios gerais de uma ciência ou arte

Um blog do " LATIFÚNDIO DIGITAL " ( Ex-critor )

.

VOCÊ JÁ LEU MEU BLOG HOJE ?

17.9.08

ROLANDO A BARRA - Parte 2º

Da Série Rolando a Barra - Julho 2009 E.P.L.













Up-Date 2


Dezembro 2008





UP-DATE


Rolando a Barra, ARTE DIGITAL - Nov. 2008 - E.P.L.




Rolando a Barra - sem Título - Out/2008




Rolando a Barra Horizontal com flecha na direita!





Da Série Rolando A Barra - CORES -2008



Rolando a BARRA inclinada/encarnada

Rolando a Barra com cores pastel.





Da Série Rolando a Barra - 2008 - Inclinado - Postado no Varal de 12 de Setembro/08



Rolando a Brarra INÉDITO



Rolando a Barra Inédito II
Rolando a Barra - INÉDITO III

Rolando a Barra Horizontal



Rolando a Barra - Linhas horizontais - 2008

4 comentários:

João Menéres disse...

Vou dizer que gosto muito do Rolando a Barra / Cores pastel.

Barbara Bastos disse...

Adorei todas as barras. Lindas!!!
Podiam ser essas a aparecerem de vez em quando no meu pc. Pelo menos seria visualmente mais bonito.
Gosto muito de ler textos e ver imagens em blogs. Também tenho um, onde posto minhas idéias sobre tudo. Depois vc dá uma conferida: http://ideiasdebarbara.blogspot.com

Bjs

LN disse...

Nice.

Micha disse...

bela ideia e gosto muito do resultado final do rolando a barra. Parabens.


Foto cabeçalho: Derek Smith Photography
Model: Jana perdyk MUA


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

SITEMETER