Exposição preliminar dos princípios gerais de uma ciência ou arte

Um blog do " LATIFÚNDIO DIGITAL " ( Ex-critor )

.

VOCÊ JÁ LEU MEU BLOG HOJE ?

22.10.08

LITORÂNEAS



















LITORÂNEASCom minha mudança em 2000 para Santa Catarina, praia de Ibiraquera,Imbituba, a beleza do lugar TRAVOU minha pintura.Amigos comentaram que eu havia escolhido o lugar errado para um atelier de pintura." Só escritor pode ter uma casinha na montanha e se inspirar com o visual.” Artista tem que sofrer nos lofts da vida...”A solução veio por acaso. Havia ganho, anos antes, um cavalete portátil que nunca tinha usado. Estava na caixa como ganhei.Lotei-o de tintas e pincéis, e saí pelo litoral, da Ilha do Batuta até o Porto de Imbituba fazendo umas telinhas em acrílico, que com o vento constante incorporaram à tinta muita areia.Foram muitos meses, que na verdade deram muito prazer, e resultaram em 53 pequenas telas ( medindo entre 20X20cm e 20X30cm ) pintadas “in loco”.Com isso conheci , em detalhes, pedras, árvores, montanhas e relevos das praia e costões desse pedaço do litoral brasileiro.Isso foi em 2000.Prontas formaram um conjunto divertido.Tanto que o nosso saudoso amigo, Vincenzo Scarpellini, convenceu meu filho Guilherme, fotógrafo, a fazer delas um livro: LITORÂNEAS.Enquanto o livro não sai, vamos mostrá-las aqui no blog.

79 comentários:

teresamaremar disse...

Boa noite,

Sou Teresamaremar do espaço
www.NasTintasParaAsRegras.blogspot.com.

Venho informar que Elisabete Cunha – http://betescunha.blogspot.com/ - tem vindo a copiar integralmente, desde Setembro último, os meus textos e recolha de imagens.
Porque, contactei essa senhora, duas vezes, via email, de forma a que retirasse os meus trabalhos do seu espaço, não tendo obtido qualquer resposta, sou a esclarecer que são integralmente de minha autoria os posts por essa senhora publicados nos dias,

4 Setembro 2008
7 Setembro 2008
8 Setembro 2008
10 Setembro 2008
13 Setembro 2008
22 Setembro 2008
30 Setembro 2008
1 Outubro 2008
10 Outubro 2008
18 Outubro 2008
29 Outubro 2008

como poderá ser constatado no meu blog www.nastintasparaasregras.blogspot.com, e correspondem às minhas publicações seguintes,

26 Maio 2007, Primórdios da arte ocidental
22 Maio 2007, Recriar o Passado
17 Maio 2007, Da têmpera ao óleo
12 Maio 2007, A tela, invenção renascentista
5 Maio de 2007, Perspectiva, a ilusão da percepção
4 Maio 2004 (nota de abertura do meu blog)
6 Maio 2007, (IN)descrição das cores
10 Maio 2007, Psicologia das cores
20 Junho 2007, Das trevas à luz
9 Junho 2007, O olhar mágico
13 Junho 2007, Em tentação
3 Julho 2007, Do feminino e do masculino na arte
16 Agosto 2007, On Va à la Plage
24 Setembro 2007, Traço.Linha.Ponto

Considero que referir no final desses posts Fonte: Nas Tintas Para As Regras, é apenas a forma de dissimular a infracção que vem fazendo, pois que tal não é referência de uma fonte, porquanto
. não indica que se trata de um blog,
. não contém hiperligação para esse (meu) blog,
. não indica o endereço deste – www.nastintasparaasregras.blogspot.com –
. nem tão pouco inclui qualquer referência à autora teresamaremar

Mais acrescento que, uma fonte é, eventualmente, um lugar de onde retiramos uma imagem, uma ideia ou uma frase mas da qual nunca se faz uma cópia total do que outro escreveu e investigou, trabalho dedicado e, tantas vezes, demorado.
Mais me surpreende que essa senhora agradeça os comentários que lhe deixam nesses mesmos posts, sem que refira ser teresamaremar a autora dos mesmos.

A bem da seriedade bloguista

Cumprimentos

croqui disse...

belo blog, excelentes trabalhos!

que tal expôr no esquisso-a4?
;-)

João Menéres disse...

BOA NOVA, EDUARDO !

Então, vamos ter LITORÂNEAS em livro, que delícia !
Abençoado seja seu filho por ter sido convencido pelo VINCENZO !

Antes que a edição esgote, me inscreva na lista das reservas. Valeu ?

sonia a. mascaro disse...

Muito lindas as litorâneas!
Legal que vai haver um livro sobre elas. Nos avise do dia!

Muito bonito (ou bonita) o seu banner!

(l' excessive) disse...

Amei suas telas.
Antes de ler seu post, achei que me eram familiares os locais.
Não deu outra: litoral catarinense.
Lindas mesmo.
Parabéns

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Lindíssimas as litorâneas!

T A T U disse...

Lindo as telas!
Conheço Imbituba e está maravilhoso!

Qtos blogs vc tem! Espero um dia conseguir visitar todos!

Obrigada pela visita lá no meu blog! E, poxa, ser São Paulina não é um defeito! É uma qualidade!

beijos!

Cadinho RoCo disse...

As telas estão ótimas. Uma delícia partilhar desta imagens concebidas por traços e cores cativantes. Bom mesmo.
Cadinho RoCo

Mena G disse...

Uau! E você ainda diz que gostou do meu desenho...
Fico muito pequena quando vejo trabalhos destes.
Lindissimo.

E obrigada.

Blog do Beagle disse...

Vou visitar seus blogs aos poucos, tá bom? Gostei daqueles estudos com linhas e cores, mas preferi, de longe as litirâneas. Em livro ficarão ótimas. Parabéns. Elza

LUZIMAR disse...

Olá Lindíssimas telas.

Parabéns.


Natal
Ivone Boechat

Acende seu amor,
aquece os pensamentos,
rejeita todo mal,
por isto,
lança tormentos
para longe de você,
convide Jesus Cristo
para a ceia de Natal!

Abre as janelas
da sua vida,
traga a esperança perdida,
a alegria quer chegar...
Acenda todas as velas,
convide o mundo inteiro,
é tempo de sonhar...

Olha a beleza da cidade,
quanta esperança no ar,
crianças cantando,
tempo de fé,
tanta gente lutando,
de pé, orando,
para tudo melhorar!


Feliz Natal e próspero ano novo
São os votos de:

http://oamorestanoarnomeular.blogspot.com/

pqueirozribeiro disse...

Adorei a sua visita e vim retribuir. Realmente, seu trabalho é fantástico.

merdinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
merdinhas disse...

Litorâneas é um antes de mais um excelente título.

Parabéns pela edição.

Menina_marota disse...

LINDOS!!!!!

Posso linkar teu blogue?

Adorava partilhar suas pinturas nos meus textos, dando-lhes o devido crédito evidentemente!!

Um excelente 2009 ;))

Paulo Sempre disse...

Interessante. Sem palavras....

Abraço
Paulo

Gisela Rosa disse...

Adorei suas pinturas! Parabéns por seus tons e texturas!

Alice Matos disse...

Que lindas telas... cada uma delas
Parabéns pela tua arte...

Fica bem...

Puca a Perfeitinha disse...

Passei por aqui, porém não pude visitar todos os seus Blogs, mas gostei dos que visitei.
Voltarei mais vezes, espero encontrá-los abertos.

WALTER TOSCANO disse...

HOLA P.L.
TUS TRABAJOS SON INTERESANTES.
MUY BUENOS LOS PAISAJES.


GRACIAS POR VISITAR MI BLOG.

ABRAÇOS.

Eduardo P.L disse...

Obrigado a TODOS os visitantes, pelos simpáticos e estimulantes comentários!

Bjs e abçs

Sweet Angel disse...

NÃO ESTÁ ABERTO NÃO....
Este blogue está aberto apenas a leitores convidados
http://variarideias.blogspot.com/
Parece que não foi convidado para ler este blogue. Se pensa tratar-se de um erro, deverá contactar o autor do blogue e solicitar um convite.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

À parte as telas lindíssimas, vc passou hj duas vezes pelo meu Blog. Na segunada vez me perguntou onde está o tempo. Fiz uma postagem para isso, sobre o filme "O Feitiço do Tempo". Porém, como fiz Filosofia, digo-lhe que o tempo, assim como o espaço, não existem fora de nós. São formas a priori da sensibildade que cada um cria em si para poder conhecer um fenônemo (Kant). Segundo a História, tempo e espaço são instituições imaginárias da sociedade (Cornelius Castoriadis). Portanto, esse tempo que é uma linha reta caminhando sempre para o melhor não existe. Acho que me fiz explicar.

pqueirozribeiro disse...

Renata, obrigado por me ter escrito. Sua explicação sobre o tempo foi magnificamente esclacedora e filosoficamente perfeita. Mais uma vez, agradeço a consideração.

bonecadetrapos disse...

Pese embora não passar de uma *__bonecadetrapos__*, a minha "dona" ensinou-me a valorizar o lado belo da vida: poesia, pintura, música... Ensinou-me a apreciar e a divulgar as artes, a estética, a busca do harmónico e o crescimento do ser humano a cada momento.E tudo por aqui encontrei. Deixo o convite a visitar o blog da Boneca de Trapos, um espaço recente.

Saudações
*__bonecadetrapos__*

PS: Vou linkar este blog, espero que não leve a mal.

Luciana disse...

Boa Noite, acabei de ler o teu comentário só me lembro de um nome que prefiro deixar assim, mas gostei do que tu falou, em relação a divulgar Blogs pode ter certeza que esse não é o meu caso, pois se tu ler no meu perfil eu não me importo com 2 ou 3 comentários, eu me importo sim com comentários construtivos mesmo que seja sobre filmes pois é a minha paixão, eu tenho outro Blog só de mensagem e músicas talvez eu entre com esse Blog no próximo dia 15, precisa fazer o mesmo de antes linkar o Blog só para tirar a dúvida para não ter mais confusões.

Abraços e obrigada pela gentileza de ter respondido.

manzas disse...

Que bela pintura e arte...

Chegar aqui e ver tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

nina rizzi disse...

belíssimoa quadros. belíssimos. eu que sou por maritudes. pedaços de...

D.Ramírez disse...

Já tentei pintar telas, virava um abstratismo gestual, até cheguei a expor, mas não levo jeito pra pintura em quadros, embora sou fã de inumeros artistas plásticos, e adorei suas pinturas e tbm as pirações do rolagem de tela, fantastica a idéia, resultados surpreendentes.
Muito bom mesmo.
Abraços

Dulcineia disse...

Bom dia,
Que bom encontrar de novo as "litorâneas" - fazem sonhar, nota-se uma comunhão espiritual do autor com a natureza.
Quanto ao livro: não poderá haver uma cerimónia on line? para os que estão deste lado? gostava de o ter.
Parabéns.
ERduardo, vi agora q tem um enorme nº de blogs (na 1ª vez pensei ser tipo blogs recomendados ou q ando a seguir) - como é possível? parece qu e há pessoas para quem o tempo tem além das 24h. Tentar perceber o labirinto dos seus blogs.
Parabéns! e Bom Carnaval.

Nanda Assis disse...

adorei as imagens.

bjosss...

anna disse...

Que telas encantadoras, adorei os tons! Como leiga, na verdade não sei muito o que comentar, só sei que acaba de ganhar uma fã =)

Maria disse...

belíssimas telas, sensíveis, emcionante.bjs

Efigênia Coutinho disse...

PROLEGÔMENOS
A sua exposição preliminar dos princípios desta arte de pintar,somente vem a somar as belíssimas telas aqui vistas. Claro, o local de sua morada, favorece e muito, meus cumprimentos,
Efigênia Coutinho

Adriana disse...

A primeira vez que venho e não será a última. Um trabalho muito sensível a meus olhos e captados pelos seus com arte.

Avassaladora disse...

Boa idéia a mudança para um litoral tão linda!

São belas pinturas, de uma belza única, de nosso litoral maravilhoso!

Tantos Blogs...rs
Estou perdida. Vou visitar os outros...r


Beijos

Chica disse...

Que maravilha de telas. S.Catarina tem cada pedacinho mais lindo do que o outro.Parabéns! um abraço e um ótimo dia,chica

LN disse...

Bom blog.

Adriana disse...

As telas litorênas são lindas...é a ins-piração desse mar de Santa.Paabéns, e boa srte com o livro!

lili laranjo disse...

Eduardo
Quem gosta de ARTE...
Gosta de estar...AQUI!...
BEIJOs

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola Eduardo P.L, como assim não escrevi nada!! E o Prazer de dizer "Eu te amo" e o Prazer de "tatuar na alma todo o desejo de que se sente pela amada" E os Apetrechos sentimentais que trazem tanto prazer entre outras coisas.
Tudo é uma questão do ânglo que se vê as coisas.

Tenha um ótimo fim de semana.

Pat Rocha disse...

Queridos (as) Amigos (as),


Vou lançar meu livro de crônicas - Diário de Bordo - no dia 11 de maio, segunda-feira, às 19:00 horas, no bairro da Lapa, na Editora Multifoco.

Assim que o convite eletrônico estiver disponível, envio a todos. Será um prazer receber todos vocês nessa noite tão importante para mim.


Agradeço o apoio e o carinho que tenho recebido de todos vocês,

Beijos a todos,


Patricia Rocha
rochacouto@gmail.com

Diário de Bordo - www.rochacouto.blogspot.com

Mírian Mondon disse...

Estou descobrindo que existe vida e muita vida, alem do Varal de Ideias!
Uma alegria conhecer a sua arte em toda sua vasta extensão!

Parabens Eduardo!

Grazy disse...

Adoreii o post e o blog
estou a procura de novos amigos para compartilhar pensamentos..
apareça.. sera um prazer ^^
"Ninguém passa por nossa vida inutilmente. Todos os que cruzam os nossos caminhos levam um pouco de nós e deixam um pouco de si"
Obrigada pela oportunidade de ler seus pensamentos
bjinhus e bom fds ^^

Tati Karpa disse...

Que giro! Lindas imagens!
Parabéns!!!

Grazy disse...

eu que agardeço..
belissimas imagens
^^
bom restinho de fim de semana.. ^^
bjus

Ana Martins disse...

Simplesmente maravilhada com as suas telas, são verdadeiramente Lindas.

Bem merecem ser divulgadas!

P A R A B É N S!!!!!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Eduardo,

Tudo bom? Belos trabalhos, parabéns. Obrigada pela visita ao nosso 3xtrinta, fiquei feliz em saber que o blog te foi bem recomendado. Vc era amigo do Vincenzo? Eu sou amiga da Cláudia. Foi ela quem te indicou o blog?

Um beijo e vamos trocar figurinhas,

Isabela - A Divorciada

Eduardo P.L disse...

Isabela,
o Vincenzo foi um grande e saudoso amigo. A Claudia se tornou! Foi ela, sim, quem me falou de seu blog! Já esta linkado no Varal, meu blog carro-chefe!

Foi um grande prazer conhecer seu original e criativo blog, neste momento que a net passa por uma crise de mesmices!
Volte sempre!

Bjs

Eduardo

Anônimo disse...

080中部人聊天室ut080聊天室080苗栗人聊天室080視訊聊天室18成人網080聊天網007色情貼圖網080 聊天室18成人avooo080視訊辣妹聊天室18禁地少女遊戲6k聊天室aaaaa片俱樂部a383成人影城a383girl影音城383洪爺影城69成人聊天室383成人影城999成人情色論壇383成人論壇777成人論壇4u成人論壇85cc免費影城383成人影城-免費a片aaaaa片俱樂部影片85cc免費影片38ga成人aa免費看aa的滿18歲影片av女優報報aa影片下載城aio交友愛情館aaa片免費看短片av成人網AV女優王國aa免費看aaaa片免費看影片BT成人論壇av1688影音娛樂網癡漢論壇男人色色網熊貓成人圖片痴漢俱樂部男人幫論壇男人百分百貼圖區甜心寶貝直播維克斯討論區線上免費a片米克成人情色論壇絕色成人影城線上卡通a片線上a片下載線上 a片線上色咪咪影片網愛俱樂部金瓶影片交流區聊天室尋夢園美女交友聊天室遊戲天堂美女交友 網站dodo成人聊天室自拍盜攝館色情小說色色網 視訊交友色色網-免費視訊色情視訊聊天室色情豆豆聊天室蜜雪兒免費小說視訊聊天室視訊美女34c萍水相逢遊戲區視訊美女視訊聊天交友視訊美女館視訊美女ggoo麗的線上小遊戲辣妹視訊豆豆交友聊天室視訊交友高雄網視訊交友網視訊情人高雄網辣妹聊天室hi5 tv免費成人影片kiss文學區hilive tv免費電影tw18台灣18成人網sogo論壇showlive影音聊天網sex383線上娛樂場plus論壇p2pQQ美美色網sex520免費影片watchshow情色視訊聊天室免費av18禁影片免費ava片線上看免費av18禁做愛視訊免費a片免費視訊-童顏巨乳免費視訊妹妹聊天室免費視訊聊天室免費視訊聊天免費視訊辣妹八國聯軍成人論壇凱渥名模寫真集免費交友聊天室南部人聊天室台北69情色貼圖區台灣kiss色情貼圖台灣成人網嘟嘟情人色網嘟嘟成人聊天室夜未眠成人影城咆嘯小老鼠 成人影片論壇嗆辣妹影音視訊聊天小莉影像館小魔女拍自天堂小老鼠分享論壇小魔女自拍天堂寄情築園小遊戲尋夢園成人視訊聊天室微風 成人論壇微風成人 影片區後宮電影院入口影音視訊交友網巨乳辣妹寫真視訊情色文章情色小站情色圖貼情色典獄長情色交友網情人視訊聊天室成人免費視訊聊天成人聊天室成人話題聊天室成人影城成人情色小說成人影片區搜樂論壇新豆豆聊天室成人交友歐美模特兒寫真曼雪兒免費小說櫻桃不夜城情色論壇本土自拍寫真浪漫月光論壇洪爺免費影城洪爺色情電影一葉晴成人論壇一夜情聊天室上班族1對1視訊亞洲成人圖片區伊利論壇伊莉成人討論區交友聊天室激情成人網愛聊天室亞洲情色視訊交友sexdiy影城aaaaa片俱樂部影片正妹交友ggoo正妹視訊gogokk777視訊俱樂部

Gui disse...

Muito talento.

Te-Pito-O-Te-Henua disse...

Trabalhos lindos com água, areia e sal.
Olá !
Um abraço.
Sill

Junior Lopes illustrator disse...

parabens pelos quadros.admiráveis.abço.

Eliana / Lu Maria disse...

Gostei por demais do teu trabalho! Parabéns!

LU MARIA

Escrevo Palavras e choro poemas disse...

Amei seu blog, artistico e inteligente, muito gostoso de fica
aqui, bju enorme pra vc!

Ana Martins disse...

Olá Eduardo,
vim rever tão belas telas!
São realmente fantásticas.

Beijinhos,
Ana Martins

Ademar Oliveira de Lima disse...

Estive por aqui conhecendo o seu blog!! Abraços Ademar!!!

Cris disse...

Eduardo,

Eu imaginei que o Lulu nao era la grandes coisas, por isso que acabei citando o nosso presidente, mas enfim... Continuo achando que o Berlusca è o campeao universal das "gafes"... Nao tem pra ninguem!

Obrigada pela visita, pelo comentario e pelas informaçoes!

Nao entendo muito de arte, infelizmente, mais sei reconhecer o que è belo! Parabens pelas pinturas e pelo blog!

Sandra disse...

Vim agradecer o carinho no blog da Marcia. Consegui voltar. Tem selo em curiosa. Passe lá.
Com muito carinho
Sandra

Amanhã eu volto com tempo.
Fiquei muito feliz com o carinho deixado no blog da Marcia.
Sou uma pessoa muito correta e juste.
A partir de agora, vou salvar tudo.
Valeu a lição.
Enviei emaigl para o google, ele conseguiram de devolver o blog.
Sandra

Susana disse...

Olá!

A blogagem da Aldeia da Minha Vida foi um grande sucesso, graças à sua participação e divulgação.

Convido-o(a) a participar na próxima blogagem de Julho “ Férias na Minha Terra”.

É uma oportunidade única para demonstrar a todos que vale a pena passar férias no nosso país, especialmente na nossa querida terra, seja ela aldeia, vila ou cidade.

Inscreva-se e mande o seu texto até 7 de Julho para o seguinte e-mail: aminhaldeia@sapo.pt

Para premiar a sua participação, vamos atribuir ao melhor post um fantástico prémio e ao melhor comentário também.

Muito obrigado pela sua atenção!

Votos de um feliz dia!

Susana Falhas

Chica disse...

Adorei as litorâneas e aí nesse lugar lindo a inspiração é maravilhosa! abraços,tudo de bom,chica

Sandra disse...

Lindas fotos. Lindos quadros Eduardo. Imbibuta, só conheço de passagem. Mas é muito bonita.
Bela escolha.

Tem um lindo presente te esperando em Curiosa e um lindo Jardim de Flores de Esperando no Blog Uma Interação de Amigos.
Passe lá. Ficarei muito Feliz com a sua chegada.
Com muito carinho
Sandra

Gui disse...

Belos trabalhos os seus. Sabe sempre bem vir aqui. Um abraço

Marisete Zanon disse...

Caramba! Que blog mais lindo!!! E essas pinturas são muito boas!!! Vou linkar teu blog, ah, obrigada pela visita ao Estranhos & anormais.
esmaques

Marisete Zanon

Ariana disse...

Não estou muito longe de Imbituba. Moro em Florianópolis e realmente, as nossas paisagens são inspiradoras, especialmente para artistas de grandeza admirável. Como essas imagens, por exemplo. São lindas!
Abraços!

Diesel Jeans disse...

sensational review by nature, like it wow..

nice to see this post.

Taninha disse...

Que lindas telas!

Parabéns!

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Vieira Calado disse...

A 1ª imagem lembra uma dum poema meu ilustrado...

mas já muito fundo no blog.


Cumprimentos

Mauro Castro disse...

Tenho belas lembranças de Ibiraquera...
Há braços!!

LILIANA G. disse...

QUE LINDAS PINTURAS!!!UNA MARAVILLA, LOS PAISAJES SON PRECIOSOS!!!!
ERES UN ARTISTA.
GRACIAS POR PASAR POR MI BLOG.
UN BESO DESDE ARGENTINA

in natura disse...

Belas Artes! Gosto demais do seu trabalho. Abraço

O Portuense disse...

Magnificas telas, adorei,parabéns.

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Dominic Philibert disse...

Awesome work!!!

Elaine Barnes disse...

Belíssimas imagens em telas. Grande artista! Vim agradecer a participação no aniversário do blog o que muito me lisongeou.Fiquei feliz! grande abraço!

João Menéres disse...

Em 4 de Novº de 2008 (ainda o GRIFO PLANANTE não tinha o seu ninho), pedi para me inscrever nos interessados em possuir esse maravilhoso livro repositório das LITORÂNEAS.
Está recordado?
Hoje, esse apetite está redobrado !
Como vai o Livro?

Aquele abraço.

João Menéres disse...

Dois meses depois, a mesma pergunta: Como vamos com o LIVRO DAS LITORÂNEAS?

Não vale pôr o rebuçado na vitrine e não haver no interior...

sim only plans disse...

interesting post..waiting for more


Foto cabeçalho: Derek Smith Photography
Model: Jana perdyk MUA


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

SITEMETER